quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Abertas as inscrições para o curso de Organização Pedagógica na Educação a Distância



Ofertado pela Coordenação de Políticas de Formação de Professores da Prograd e pela Universidade Aberta do Brasil na UFPR, o curso irá proporcionar aos participantes reflexão e conhecimentos sobre como organizar as práticas educativas na educação a distância. O curso, que é ofertado a distância
pela plataforma moodle, possui um mês de duração e trinta horas de carga horária total.
O curso foi elaborado pela Prof. Dr. Suely Scherer da UFMS e possui como público alvo os professores da UFPR e técnicos administrativos. São 110 vagas disponíveis e se nem todas forem ocupadas os estudantes de pós-graduação da UFPR também poderão se inscrever. As inscrições vão até 04 de novembro pelo site http://copeforufpr.blogspot.com.br/p/curso-de-organizacao-pedagogica-na-ead.html. O curso começa em 09 de novembro.

3 comentários:

  1. Eu gostaria muito de fazer mas nao tenho nehum vinculo com a UFPR. Que pena!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de conhecer o PROGRAMA desse curso e também a distribuição da sua carga horária, formas de avaliação, agenda dos encontros não presenciais, previsão de datas de entrega de tarefas intermediárias, critérios de composição das notas, disponibilização dos materiais, bibliografia mínima, enfim... aquilo que nós professores ofertamos aos nossos alunos ANTES que se efetivem as matrículas. Tenho interesse, mas também temos uma agenda muito apertada em função da reposição das aulas em razão da greve. Sem esses dados fica difícil saber se o compromisso assumido poderá ou não ser cumprido a contento.

    Grata pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mande um e-mail para copeforufpr@gmail.com que daremos mais detalhes.

      Excluir