sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vagas abertas para orientadores de TCC em todo o Brasil

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – Nescon da Universidade Federal de Minas Gerais está selecionando pessoas para atuarem como orientadores de TCC, os Trabalhos de Conclusão de Curso.
Para concorrer às vagas de orientador é preciso ter pelo menos especialização completa na área de saúde. Pode ser em qualquer curso, desde que ligado a essa área. Porém, no processo seletivo será dado preferência para quem tiver completado mestrado e doutorado.
Todo o trabalho é realizado a distância, ou seja, não importa em que cidade o candidato está. Uma plataforma virtual será o meio de comunicação entre orientado e orientador. Por isso, basta ter acesso a um computador com internet e ter tempo disponível para realizar o trabalho proposto. O curso no qual a pessoa atuará é um lato sensu a distância custeado pelo Ministério da Saúde.
A remuneração é realizada através de uma bolsa no valor de R$765,00 por orientação realizada. Como não há vínculo empregatício, é possível uma pessoa que já trabalha em outra área faça esse trabalho, ou seja, não é necessário ter dedicação exclusiva.
Para se inscrever basta acessar o site do Nescon. Em seguida, o candidato será chamado por email, para uma entrevista. As inscrições são aceitas durante o ano todo, pois há sempre novas turmas sendo formadas.
Para mais informações sobre o processo seletivo e requisitos, acesse o edital ou ligue (31) 3409-9687.

Um comentário:

  1. conteúdo de qualidade parabens, hoje em dia está difícil, vou compartilhar e fiz questão de deixar meu comentário, obrigado!

    ResponderExcluir