terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Processo Seletivo para Tutores a distância

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio da Coordenação de Políticas de Formação do Professor (Copefor) da Pró-reitoria de Graduação e Educação Profissional abriu edital de Processo Seletivo para chamada interna de Tutores a distância para o Curso de Metodologia do Ensino Superior.
Os candidatos a TUTOR A DISTÂNCIA deverão possuir Formação de nível superior em qualquer área do conhecimento e pós-graduação concluída em qualquer área do conhecimento; possuir vínculo de servidor público efetivo com a UFPR, dentre outras exigências.
As inscrições serão realizadas no período de 16 a 26 de fevereiro de 2016 somente pelo e-mail copeforufpr@gmail.com mediante o envio dos seguintes documentos: Currículo Lattes; declarações atestando atuação como tutor e certificados de formação como tutor e/ou como especialista em EaD. Caso necessário, os tutores selecionados poderão ser convocados a apresentarem a documentação comprobatória adicional. Não serão aceitas inscrições realizadas de forma presencial.

Para maiores informações acesse o EDITAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário