segunda-feira, 21 de março de 2016

Edital de chamada pública- Projeto Prof@








A UFPR, por meio da Coordenação de Políticas de Formação do Professor (Copefor) e da Coordenação de Políticas de Educação Profissional (Copep) da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), abriu chamada pública para seleção de professores monitores para o Projeto de Reforço para Formação Acadêmica – Prof@/UFPR. São quatro editais específicos para as áreas de conhecimento em Química, Física, Matemática e Letras/Português.
O Projeto Prof@/UFPR tem como objetivo oferecer apoio acadêmico para estudantes que ingressaram na UFPR neste ano de 2016. Posteriormente deverá ser estendido aos demais estudantes, buscando a diminuição dos elevados índices de reprovação identificados pela Copefor e Copep e que envolvem disciplinas ofertadas pelos Departamentos de Bioquímica, Biologia Molecular, Estatística, Física, Informática, Matemática e Química. Além de trabalhar com programas de reforço escolar, o Prof@ buscará promover capacitação docente, visando o desenvolvimento qualitativo dos estudantes.

Para se candidatar é necessário ter formação superior no curso da área de conhecimento a ser ministrada e possuir vínculo de servidor ou funcionário público na esfera Municipal ou Estadual, com atuação na área da educação pública. É necessário ainda ter disponibilidade de 12 (doze) horas/aula semanais para atendimento a estudantes, distribuídas nos horários estabelecidos em cada Edital. 
As inscrições devem ser feitas em formulário eletrônico até o dia 8 de abril de 2016, neste link: http://goo.gl/forms/nhdqzoluwp.

Confira os Editais:



Por Raquel Bavaresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário