sexta-feira, 26 de junho de 2015

II Seminário de Práticas Educativas acontecerá na SEaD

O II Seminário de Práticas Educativas: compartilhando vivências acontecerá nos dias 03 e 04 de julho de 2015 no auditório da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, Campus  Carreiros. O evento tem por objetivo relatar e analisar a ação educativa vivenciada nos estágios, assim como teorizar temáticas implicadas na prática pedagógica e elaborar proposições educacionais para os conflitos inerentes à ação docentes produzidos por meio do Trabalho Acadêmico Científico de Conclusão de Curso – TCC.
Setenta acadêmicas participarão dessa edição do evento, que é específico para os estudantes da 2ª oferta do curso de Pedagogia na modalidade a distância ofertado nos polos de Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte. A programação inclui palestras, apresentação de pôster e relatos de experiências. Cabe salientar que somente as defesas de TCCs serão abertas à comunidade.
A atividade é uma realização da Universidade Federal do Rio Grande – FURG através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), do Instituto de Educação (IE) e da Secretaria de Educação a Distância (SEaD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário