sexta-feira, 13 de abril de 2012

UFPR vai investir mais de dois milhões na formação continuada de professores da rede pública


O Comitê Gestor de Política Nacional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica da UFPR, instituído pelo Reitor, divulgou neste dia 13 de abril uma Chamada para apresentação de projetos de extensão voltados à formação continuada de professores da rede pública de ensino.
Esta Chamada teve origem no repasse para a UFPR de recursos da Secretaria de Educação Básica do MEC no valor de R$ 2.301.892,39 (dois milhões, trezentos e um mil oitocentos e noventa e dois reais e trinta e nove centavos), que devem ser investidos pela instituição na formação de professores das redes públicas de educação.
Os professores da UFPR podem apresentar projetos de cursos, preferencialmente presenciais, nos moldes previstos na Chamada, até o dia 07 de maio, 12hs, através do e-mail copeforufpr@gmail.com, para análise pelo Comitê, que se encarregará de enviar os projetos selecionados para aprovação do MEC. Os cursos devem ser executados até novembro, sendo que o início de sua execução está planejado para junho.
Acesse o texto da Chamada aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário