quinta-feira, 12 de abril de 2012

Comitê gestor do Licenciar analisa projetos

Na tarde de terça-feira, 10 de abril, foi realizada a segunda reunião do ano do Comitê Gestor do Programa Licenciar. O Comitê, que nesta reunião contou com a participação dos professores Rogério Goulart da Silva, Joanez Aparecida Aires, Fábio de Carvalho Messa, Sandra Mara Alessi, Benilde Motin, Lauro Samojeden, Neila Agranionih, Elaine de Lima Frick e Luiz Everson da Silva, analisou e homologou os pareceres das propostas dos projetos para 2012.
Foram enviadas 27 propostas, sendo que 21 foram aprovadas e 6 encaminhadas para complementações e/ou adequações. Todos os coordenadores serão comunicados via e-mail sobre o parecer relativo ao seu projeto. O edital com a relação final dos aprovados e o número de bolsas concedidas a cada projeto será divulgada no dia 20/04, no site da Prograd e aqui, no blog da Copefor.
O Comitê também decidiu a data para o “Seminário Licenciar: trocando experiências”. O evento acontecerá no dia 16 de junho de 2012, sábado, das 9h00 às 18h00, ainda sem local definido. Este Seminário tem como objetivo proporcionar a socialização das experiências vivenciadas pelos diversos atores do Programa Licenciar, propiciando a troca de experiências e o aprofundamento do debate sobre a licenciatura na UFPR.
Lembrando que até o dia 28 de maio estão abertas as inscrições de artigos e relatos de experiência para o Caderno PROGRAD/ Licenciar. Podem enviar trabalhos professores e alunos integrantes do Programa Licenciar de qualquer ano, tanto da UFPR como das escolas básicas envolvidas. As normas da participação estão disponíveis neste link. Os artigos devem ser enviados para licenciar@ufpr.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário