quinta-feira, 29 de março de 2012

Começa o curso de metodologia da Copefor-Cipead



Neste último dia 28 de março iniciaram-se as aulas de duas turmas de metodologia do ensino superior, cujos alunos são 54 professores da UFPR. Estas duas turmas são fruto de uma parceria, no âmbito da Prograd entre a Coordenação de Políticas de Formação do Professor (Copefor) e a Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância (CIPEAD).
Trata-se de um curso a distância, contando com a estrutura, experiência e material didático da Cipead, apoiada pela Copefor, que fez a divulgação, inscrições e conduz o curso com a participação da Pedagoga Letícia Meira e do Técnico Edmar Macedo na função de tutores.
“Esta expressiva participação de inscritos indica a clara disposição do corpo docente de nossa instituição em investir cada vez mais em sua própria qualificação e formação”, observa a professora Gláucia Brito, coordenadora da Copefor. Existe ainda a expectativa da Prograd em abrir novas turmas no próximo semestre, e a manifestação de interesse pode ser feita desde já pelo e-mail copefor@ufpr.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário