quarta-feira, 28 de março de 2012

Prograd promove formação continuada para os professores do setor de Ciências da Saúde


Campus Botânico, onde ocorrerão as atividades de formação

O Setor de Ciências da Saúde da UFPR estará iniciando, no próximo dia 16 de abril a primeira etapa do curso de formação continuada para seus professores, em parceria com a Coordenação de Políticas de Formação do Professor (Copefor) da Prograd. 
Neste primeiro momento os professores dos cursos de Odontologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Farmácia e Enfermagem irão assistir uma palestra e dois seminários que discutirão o magistério no século XXI, e como organizar aulas teóricas e trabalhos em grupos. Os professores Geraldo Peçanha de Almeida e Heloisa Luck serão os ministrantes destes primeiros encontros que ocorrerão sempre a noite (19hs), nos dias 16, 17 e 18 de abril, no auditório azul do campus Jardim Botânico.
Para participar desta primeira etapa o professor interessado deve procurar a secretaria do Setor de Ciências da Saúde, ou fazer sua inscrição na abertura do evento.
Segundo a professora Gláucia Brito, Coordenadora da Copefor, “este evento consolida a estratégia da Prograd, em conjunto com as direções dos setores, de promoção de eventos que contribuam cada vez mais com a busca da excelência acadêmica da UFPR.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário