terça-feira, 5 de julho de 2016

Seminário de encerramento do curso de Metodologia

Equipe COPEFOR com o palestrante Marcelo Valério
Nesse sábado, dia 2 de julho, foi realizado o Seminário de encerramento do curso de Metodologia da Educação Superior ofertado pela COPEFOR aos docentes da UFPR.

A programação contou com a participação de cursistas e tutores do curso que tiveram a oportunidade de se conhecerem pessoalmente após três meses de atividades na Plataforma Virtual de Aprendizagem, e que puderam expor seus trabalhos em forma de banner virtual.

Mesa de abertura com Maria Lucia Accioly Teixeira Pinto, Laryssa Martins Born e Gláucia da Silva Brito
Na mesa de abertura as representantes da PROGRAD, professora Maria Lucia Accioly Teixeira Pinto e da PROGEPE, Laryssa Martins Born, destacaram a importância da formação continuada para os docentes e para a qualidade da educação na UFPR. A coordenadora da COPEFOR, professora doutora Gláucia da Silva Brito falou sobre o processo de crescimento dos cursistas ao longo do curso e ressaltou a importância da interação entre cursistas de diferentes áreas do conhecimento e entre ingressantes e veteranos.   

Houve muitas trocas de experiências e sugestões para a continuidade do programa de formação.  Além disso, o encontro contou também com a palestra “Seres e Saberes que Constituem a Docência” proferida pelo professor Marcelo Valério do campus Jandaia.  

Veja a baixo as fotos do que rolou:

Mesa de abertura


Palestra do Professor Marcelo Valério

Professor Marcelo Valério palestrando
Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas Mário Francisco Xavier de Aguiar, Pró-reitora de Gestão de Pessoas Laryssa Martins Born e Coordenadora da COPEFOR Gláucia da Silva Brito
Monica Jordan e Ana Paula Pádua Pires da equipe COPEFOR





Nenhum comentário:

Postar um comentário