quarta-feira, 29 de junho de 2016

Projeto Licenciar: informações e documentos para o segundo semestre de 2016

Recebemos a confirmação da continuidade de um bom número de projetos do Programa Licenciar no segundo semestre de 2016. Estaremos atentos e lutando para que em 2017 tenhamos novamente o número de bolsas dos anos anteriores e que o programa continue apoiando os cursos de Licenciatura. 

Tem surgido algumas dúvidas quanto aos procedimentos para a continuação do projeto no próximo semestre, por isso esclarecemos aqui os documentos que cada um precisa enviar: 

  • Alunos que continuam como voluntários: enviar Termo de Compromisso de aluno voluntário. Prazo: 30 de junho (mas ainda receberemos documentos enviados na próxima semana pessoalmente ou por malote)
  • Novos alunos voluntários: podem ser incluídos nos projetos a qualquer momento, basta enviar o Termo de Compromisso e cópia do RG e Carteirinha de Estudante da UFPR.
  • Projetos que não irão continuar: enviar o Relatório Final. Prazo: 30 de agosto.
  • Alunos que irão se desligar de projetos que continuarão no segundo semestre e que tem necessidade de receber a certificação agora: devem enviar o Relatório final do aluno Bolsista/Voluntário e a Avaliação do aluno Bolsista/Voluntário pelo Orientador para podermos emitir os certificados. Prazo: 30 de agosto. 

Os documentos estão disponíveis para download: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário