quinta-feira, 5 de novembro de 2015

UFPR forma turma da Segunda Licenciatura em Música do PARFOR

Amanhã, dia 06 de novembro, às 20h, no Auditório Ulysses de Campos, Jardim Botânico, em Curitiba acontece a formatura da primeira turma do Parfor-UFPR. O Parfor é um programa de formação de professores gerido pelo MEC/Capes e executado por várias intuições de ensino superior, entre elas a UFPR.
O programa possui como objetivo oferecer uma segunda licenciatura para professores e professoras que lecionam em áreas diferentes daquelas para as quais foram formadas. É este o caso das alunas desta turma, que começou suas aulas em 2012 e é formada por professoras das redes municipais de ensino (especialmente a de Curitiba), mas também da rede estadual.
A solenidade de colação de grau está sendo organizada pelo setor de Artes, Comunicação e Design. E a turma adotou o nome de “Dr. Edwin Ricardo Pitre Vásquez”, em homenagem ao ex-coordenador do curso.
Está confirmada a presença do Reitor da UFPR Profº. Dr. Zaki Akel Sobrinho, do Chefe do deartes Profº. Paulo Roberto de Oliveira Reis, do diretor do Setor de Artes, Comunicação e Design Profº. Dr. Dalton Luiz Razera, do Coordenador do Curso Profº. Indioney Rodrigues e da Coordenadora da Copefor Prof. Dr. Glaucia da Silva Brito.


Formandas






Nenhum comentário:

Postar um comentário