segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Educação e Tecnologia em foco no Simpósio Hipertexto

Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação chega a sua 6ª edição trazendo o tema "Aprendizagem Aberta e Invertida". O evento, que também agrega o "2º Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias", vai acontecer na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), entre os dias 7 e 8 de dezembro.

Nestes dois dias, uma programação intensa reúne professores, pesquisadores, estudantes e profissionais de diversas áreas do conhecimento. Atividades como: conferências, mesas-redondas, oficinas, sessões de comunicação coordenada, sessões de comunicação individual, cine hipertexto, apresentação de pôsteres digitais, exposição, feira de livros e o prêmio Hipertexto marcam o evento.

O Simpósio será uma oportunidade imperdível de debater novas tecnologias digitais aplicadas às ações pedagógicas. Especialistas brasileiros e do exterior participam do evento já consolidado no calendário nacional. Entre os professores confirmados estão John Keller (Universidade da Flórida – EUA), Bruno Campagnolo (PUC-PR), o Dr. Nelson Pretto (UFBA) e o Dr. Marco Silva (UERJ).

O evento é organizado conjuntamente entre o Núcleo de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional (Nehte) e o PROFLETRAS, Mestrado Profissional em Letras da UFPE, ambos vinculados à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).


6º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação e 2º Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias
Quando? Dias 7 e 8 de dezembro de 2015
Onde? UFPE - Centro de Artes e Comunicação (CAC)








Nenhum comentário:

Postar um comentário