quarta-feira, 7 de outubro de 2015

IFPR quer professores para cursos a distância para Formação Inicial Continuada

A Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), da Proepi, lançou dia 29 o Edital nº 12/2015, referente ao Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissionais servidores e não servidores do IFPR para atuarem como professor no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Pronatec que será ofertado na modalidade Educação a Distância – EAD.
Os interessados em participar deverão ler o edital na íntegra, para verificar as exigências minimas e os requisitos obrigatórios, como exemplo, certificação em qualquer nível de capacitação/formação para atuação como tutor em ambiente virtual de aprendizagem no formato Moodle.
As inscrições se iniciaram no dia 30 de setembro e vão até às 23h59 do dia 14 de outubro de 2015. A documentação completa deverá ser encaminhada para o e-mail pronatec@ifpr.edu.br, sem custo.
No envio da documentação, deverá ser encaminhado o requerimento de inscrição (anexo II do edital) e os documentos comprobatórios em um único arquivo. Não será aceita documentação enviada após o período de inscrição.
O resultado preliminar será divulgado até o dia 16 de outubro. Após essa data, os candidatos poderão entrar com solicitação de recurso nos dias 19 e 20 de outubro. O resultado final será divulgado até o dia 30 de outubro de 2015.
Todas as informações sobre o processo estão disponíveis no edital. Para acessá-las, visite o portal do programa: www.pronatec.ifpr.edu.br
Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: pronatec@ifpr.edu.br

Texto MICHELE KASTEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário