quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Universidade dos EUA oferece bolsas de MBA para brasileiros

Marshall School of Business da University of Southern California (USC), nos Estados Unidos, está oferecendo três bolsas de MBA (Master Business in Administration) gratuitamente para brasileiros interessados em cursar o seu programa de MBA internacional em 2016. 
Fundado em 1978, o IBEAR MBA, da UCS, é um programa acelerado em tempo integral de um ano, criado para profissionais em meio de carreira que estão sendo preparados para assumir altos cargos globais.
Em geral, os participantes do curso têm cerca de 34 anos e uma década de carreira profissional.
As bolsas podem chegar a 45 mil dólares (cerca de 174 mil reais). Os alunos selecionados também receberão auxílio moradia, que pode chegar a 15 mil dólares (cerca de 58 mil reais) para quem viaja com os filhos.
O processo seletivo leva em conta a experiência profissional do candidato, formação acadêmica, testes (GMAT e TOEFL), cartas de recomendação e de candidatura.
Os interessados devem ter, no mínimo, seis anos de experiência profissional e diploma de bacharel antes do início do MBA. As inscrições estão abertas até 1 de maio de 2016 e terá o início das aulas em setembro de 2016.
 FONTE: Revista Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário