segunda-feira, 13 de julho de 2015

Premiação Medalha Paulo Freire - Edição 2015

O Ministério da Educação - MEC, por meio da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão – SECADI, abrirá inscrição para a Medalha Paulo Freire, que tem como objetivo identificar, reconhecer e estimular experiências educacionais relevantes para a alfabetização e educação de jovens e adultos no Brasil. O prêmio, concedido desde 2005, contempla iniciativas de inovação metodológica ou curricular.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 10 de julho até dia 31 de agosto. A premiação é voltada para a divulgação, reconhecimento e estímulo de experiências em educação de jovens e adultos.
Essa edição do prêmio tem como tema “A Articulação da Continuidade dos Estudos e a Interface com o Mundo do Trabalho na Perspectiva da Educação e Aprendizagem ao Longo da Vida”. O resultado será divulgado em novembro próximo, com a entrega das medalhas em dezembro.
Podem participar da premiação experiências que tiveram início anterior a julho de 2014, com execução durante todo o ano de 2015. Elas devem estar vinculadas às secretarias de educação, universidades, movimentos sociais e organizações não governamentais. As inscrições devem ser feita pelas instituições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário