quinta-feira, 30 de julho de 2015

Curso de Extensão Educação Empreendedora abrirá inscrições

No dia 04 de novembro de 2013, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) firmaram um Termo de Cooperação Técnica (Convênio 209/2013) voltado à educação empreendedora com foco em negócios sociais. A iniciativa teve origem no Edital de Chamada Pública do Sebrae – Educação Empreendedora nas IES-UCE 001/2013, para o qual foram aprovadas 95 propostas de universidades de todo o país, entre as quais a proposta da UFPR com o projeto Educação Empreendedora na Universidade Federal do Paraná: Empreendedorismo com Foco em Negócios Sociais. 
O projeto será desenvolvido ao longo de 24 meses e contempla um leque de ações e produtos. Empreendedorismo é um tema que vem sendo tratado há mais de dez anos na UFPR.
O Curso de Extensão Educação Empreendedora: Empreendedorismo com foco em Negócios Sociais é voltado para docentes universitários. As vagas são limitadas, o curso é gratuito e semipresencial, as inscrições iniciam no próximo dia 03 de agosto, na plataforma digital no site www.negociossociais.ufpr.br e as as atividades iniciam dia 28 de agosto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário