quarta-feira, 26 de novembro de 2014

UFPR fará concurso para selecionar 16 professores de diversas áreas de conhecimento.

Setor de Tecnologia, no Centro Politécnico, 2 vagas para docente.Foto: Leonardo Bettinelli


UFPR fará concurso para selecionar 16 PROFESSORES de diversas áreas de conhecimento
Seis novos concursos para docente ao quadro permanente são abertos pela UFPR, em diversas áreas de conhecimento. Têm duas vagas abertas no Setor de Tecnologia, nas áreas de conhecimento em Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo; e em Engenharia Elétrica. Interessados têm prazo até dia 23 de dezembro para se inscreverem. O Setor de Ciências Sociais Aplicadas OFERTA uma vaga na área de Teoria Econômica. O prazo para habilitação vai até 26 de janeiro de 2015.
Quem também está com inscrições abertas para uma vaga de PROFESSOR na área de conhecimento em Saúde Coletiva é o Setor de Ciências da Saúde. Profissionais podem se inscrever até 16 de fevereiro de 2015. Uma vaga também está aberta no Setor de Ciências Biológicas, área de Entomologia Sistemática; e no Setor de Ciências Exatas, uma vaga em Física Geral. Para esses dois últimos concursos o prazo para habilitação encerra-se em 16 de maio de 2015.
Outras vagas
Até o dia 10 de dezembro o Setor de Ciências Sociais Aplicadas também recebe inscrições para os concursos que selecionarão quatro docentes nas áreas de conhecimento em Administração de MARKETING (uma vaga), Administração Geral, Organizações e Estratégia (uma vaga) e Administração Financeira (duas vagas).
Também até 10 de dezembro o Setor de Ciências da Terra recebe inscrições para os concursos que promove, nas áreas de Engenharia CIVIL (duas vagas); Expressão Gráfica (uma vaga); Geotecnia(uma vaga); e Hidráulica e Mecânica dos Fluídos (uma vaga).
MAIS informações sobre todos os concursos – inscrições, vencimentos, provas, locais de trabalho etc. – podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas no endereço eletrônico http://www.progepe.ufpr.br/progepe/concursos/docente/concursos_publicos/concursos.html
Por Celsina FAVORITO
Fonte: http://www.ufpr.br/portalufpr/noticias/ufpr-fara-concurso-para-selecionar-16-professores-de-diversas-areas-de-conhecimento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário