quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Segundo dia movimentado na Jornada de Formação de Docentes

Nesta terça-feira (12/11) teve continuidade a Iª Jornada de Formação de Docentes do Ensino Superior da UFPR, promovida pela Prograd – Copefor. Nesta noite a palestrante foi a Professora da UNB Cynthia Bisinoto que discorreu sobre “O estudante do Ensino Superior: expectativas e sucesso acadêmico”. Na instigante palestra o público presente pode discutir sobre o perfil e desejos dos estudantes de graduação e as implicações destes motivadores para a prática docente.
Além do público presente também acompanharam a palestra professores de vários campi da UFPR no interior e litoral do Paraná. Ao todo mais de 30 computadores estiveram conectados com a transmissão, fazendo perguntas e interagindo com a palestrante.
Para acompanhar a transmissão ou rever as palestras já realizadas basta acessar o link: http://www.ustream.tv/channel/jornada-2014
Nesta quarta a Jornada continua com a palestra do Professor Dr° Josafá da Cunha com o tema “inclusão, pluralidade e diversidade na UFPR”. O professor contará ainda com convidados especiais.


Veja abaixo algumas fotos desta segunda noite:










Crédito das fotos: Raissa Jesus dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário