quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cotas raciais foi o tema de debate na Jornada nesta Quarta

Nesta quarta-feira (12/11), no Salão Nobre do Setor de Ciências Jurídicas da UFPR teve continuidade a Iª Jornada de Formação de Docentes do Ensino Superior, com a palestra “Inclusão, pluralidade e diversidade na UFPR”. A cargo do Prof. Dr. Josafá Cunha a palestra acabou sendo proferida pelo Professor Dr. Emerson Urizzi Cervi (Deciso-UFPR) e pelo Doutorando do PPGE-UFPR Wellington dos Santos, por conta de uma faringite do palestrante inicialmente escalado, que ainda assim se fez presente ao evento.
A exposição dos palestrantes abordou a política de cotas na UFPR e as mudanças introduzidas pela nova legislação federal sobre o assunto, bem como procuraram mensurar os impactos, nos últimos dez anos, das políticas afirmativas na UFPR.  O debate contou com grande participação do público presente e mesmo dos professores que acompanharam o debate pela transmissão on-line.

O evento se encerra nesta quinta-feira (13/11) com a palestra da Profª Drª Marineli Meier que irá abordar o tema da educação a distância e recursos educacionais abertos.

Você pode assistir esta e as outras palestras que já ocorreram no endereço http://www.ustream.tv/channel/jornada-2014


Veja abaixo algumas fotos deste terceiro dia:









Créditos das fotos: Raissa Jesus dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário