sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dia 26 começa a Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Setor de Educação da UFPR

Edifício D. Pedro II
Nos dias 26, 27 e 28 de setembro acontecerá mais uma SEPE - XXV Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão e a VIII Semana da Pedagogia. Esse evento busca promover o intercâmbio de informações e experiências entre pesquisadores, profissionais da educação e estudantes, abordando questões contemporâneas da Educação. 
O tema central deste ano é a Formação do Profissional da Educação, e serão realizadas conferências e mesas redondas em torno da temática. Além disso, o evento prevê ainda discussões mais gerais sobre a Educação, oferecendo oficinas (minicursos) diversos, eventos culturais, fóruns temáticos e espaço para comunicações individuais de trabalhos científicos. 
A abertura acontecerá no Teatro da Reitoria, (Rua XV de Novembro, 1299), às 10h do dia 26 de setembro de 2013. A Profª. Drª Fúlvia Maria de Barros Rosemberg falará sobre as “relações raciais desigualdades educacionais no Brasil contemporâneo”
A SEPE é o maior evento anual realizado pelo Setor de Educação da UFPR e visa gerar intercâmbio entre pesquisadores e estudantes, privilegiando, nesta edição, a temática da Formação do Profissional da Educação.
A palestra de encerramento será com a ex-coordenadora da Copefor, Profª Drª Regina Maria Michelotto, também no Teatro da Reitoria, dia 28, às 19hs.  
As inscrições são abertas a todos os interessados.

Mais informações na página do Setor de Educação

Confira a programação do evento neste LINK 


Nenhum comentário:

Postar um comentário