quarta-feira, 21 de agosto de 2013

II Congresso Nacional de Formação de Professores XII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores

Por uma Revolução no Campo da Formação de Professores


Está aberto de 13 de agosto a 28 de outubro o período de submissão de trabalhos para o Il Congresso Nacional de Formação de Professores (CNFP) e o XII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores (CEPFE), a serem realizados em Águas de Lindóia, de 7 a 9 de abril de 2014.

É este o momento de uma profunda transformação nos processos de formação de professores para a educação básica no Brasil e também nos critérios de análise e de reflexão a seu respeito. O objetivo do II Congresso Nacional de Formação de Professores e do XII Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores é o de contribuir significativamente para a compreensão e a superação dessa problemática. 

Os interessados em apresentar trabalho deverão encaminhar o resumo e o texto completo, indicando o eixo temático da comunicação, pelo sistema de gerenciamento do congresso, a partir do link www.geci.ibilce.unesp.br .

Os eixos temáticos são oito: Formação inicial de professores para a educação básica; Projetos e práticas de formação continuada; Formação do professor alfabetizador; Políticas de formação de professores; A formação de professores na perspectiva da inclusão; Formação de professores para o ensino superior; Propostas curriculares e materiais pedagógicos no ensino e na formação de professores;e Educação a distância na formação de professores.


Data: 07 a 09 de abril de 2014
Local: Hotel Majestic. Águas de Lindoia - SP

Mais informações:
congressoeducadores@reitoria.unesp.br
(11) 5627-0578 - 5627-0385
ou no SITE DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário