sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Encontro Internacional de Educação

Divulgamos o convite do Secretário de Estado da Educação, Flávio Arns: 


Curitiba sediará, nos dias 06 e 07 de agosto, mais uma edição do Encontro Internacional de Educação – SalaMundo 2013, o maior encontro de educação do país. O evento reunirá gestores, diretores de escola e educadores de todo o Brasil para discutir o universo escolar sob a perspectiva da sala de aula.
Com palestrantes renomados e especialistas em diversas áreas do conhecimento, o SalaMundo abordará questões importantes e que fazem parte do dia a dia das escolas, além de promover a troca de ideias e experiências vividas na gestão da educação.
Temas como os rumos da educação brasileira, desafios que envolvem a prática docente, novas tecnologias relacionadas ao ensino e assuntos atuais como o bullying nas escolas serão colocados em debate. Por isso, reforçamos o convite para que os alunos vinculados ao Programa Nacional de Formação de Professores (Parfor) participem do evento.

O SalaMundo 2013 conta com o apoio institucional do Governo do Paraná e da Secretaria de Estado da Educação. A programação do evento está disponível no site www.salamundo.com.br, onde é possível fazer a inscrição.

Esperamos vocês em Curitiba!
Um grande abraço,

Flávio Arns
Secretário de Estado da Educação



Nenhum comentário:

Postar um comentário