terça-feira, 4 de junho de 2013

Programa de Formação Continuada para Professores do Setor de Palotina.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Continuada dos Professores da UFPR do Setor Palotina. O evento é uma parceria do Curso de Medicina Veterinária do Setor Palotina e da Coordenação de Políticas de Formação do Professor (Copefor) da Pró-reitoria de Graduação e Educação Profissional. A direção do Setor também apoia esta iniciativa. O programa visa o aperfeiçoamento dos docentes, oferecendo contato com as possibilidades que a educação a Distância e as novas ferramentas tecnológicas podem acrescentar às suas práticas pedagógicas. Segundo a professora Gláucia Brito, coordenadora da Copefor “esta atividade tem por objetivo dar cumprimento a um dos objetivos da Prograd, dirigida pela Professora Maria Amélia, de aumentar ainda mais a qualificação do corpo docente da nossa instituição”.


O programa acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de julho. No dia 29 haverá a palestra de abertura, as no Teatro Municipal, com início às 18h30, que será ministrada pela Prof. Drª Suely Scherer, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul– pesquisadora na área de Educação com ênfase em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância – e será aberta a todos os interessados. Nos dois dias seguintes os inscritos participarão da oficina “uso do Moodle no ensino superior” (esta oficina é exclusiva para professores do Curso de medicina veterinária), que será ministrado pela Esp. Melissa Milleo Reichen, da Cipead-UFPR – Coordenação de Integração de Políticas de educação a Distância. A oficina acontecerá no laboratório de informática do Setor.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de julho na secretaria da Coordenação do Curso de Medicina Veterinária (44) 3211-8500.




Nenhum comentário:

Postar um comentário