segunda-feira, 20 de maio de 2013

Coordenação do Parfor-UFPR recebe visita da Coordenadora do Parfor-UEL

Na manhã desta segunda-feira (20/05), na sala de reuniões da Copefor, na Prograd, o Parfor-UFPR realizou mais uma reunião de Colegiado, ocasião em que foi discutido o regimento do programa, a participação dos estudantes no Festival de Inverno da UFPR, no encontro estadual do Parfor, bem como foi feito um balanço das matriculas para as turmas de 2013. Em relação a este último tema ficou homologada a formação de novas turmas de Física, Sociologia e Música, que atingiram o número mínimo de matriculados. 

Esta reunião contou ainda com a participação da Professora Maria Irene Souza, Coordenadora Geral do Parfor na Universidade Estadual de Londrina, que se encontra em Curitiba para participar da reunião do Fórum Permanente de Apoio a Formação Docente do Paraná no dia 21/05. O Parfor-UEL tem sido grande parceiro na implantação deste programa na UFPR, já tendo recebido inclusive uma visita técnica da Federal em abril de 2012. Na reunião desta segunda a Professora Maria Irene pode compartilhar um pouco da longa experiência de sua universidade com o Parfor.

(da esquerda para a direita): Edmar, técnico em assuntos educacionais da COPEFOR; Célia, representante dos alunos de música; Prof. Sidmar, Coordenador do Curso de Formação Pedagógica, Professora Maria Irene, Coordenadora do Parfor-UEL, Prof. Milton, Coordenador do Curso de Física, Ângela,  representante dos alunos de Formação Pedagógica. 

(da esquerda para a direita): Célia, representante dos alunos de música, Prof. Sidmar, Coordenador do Curso de Formação Pedagógica, Professora Suzete, Coordenadora do Parfor-UFPR, Professora Maria Irene, Coordenadora do Parfor-UEL, Prof. Milton, Coordenador do Curso de Física, Ângela,  representante dos alunos de Formação Pedagógica e Prof. Edwin, Coordenador do Curso de Música.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário