terça-feira, 11 de outubro de 2016

Palestra "Metodologias Ativas" na 3ª Jornada



Na 3ª Jornada de Formação Docente, contaremos com a palestra “Metodologias Ativas”, ministrada pelo Prof. Ms. Marlon Rodrigo Brunetta.

O Prof. Ms. Marlon Rodrigo Brunetta é formado em Matemática pela UFPR e é mestre em Métodos Numéricos em Engenharia pela UFPR. É professor da Universidade Positivo (UP) na área de exatas e mentor do grupo de estudos sobre Metodologias Ativas e Tecnologia em Sala de Aula, Também na UP.

Além da palestra, Marlon Brunetta ministrará a Oficina “Ferramentas do Google para o Ensino Superior”, no lugar do Prof. Ms. Paulo Tomazinho, que não poderá comparecer. A Oficina acontecerá dia 18 de outubro às 14h, no Laboratório 1 do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Campus Botânico.

A palestra “Metodologias Ativas” acontecerá no dia 19 de outubro, às 14h30, no Salão Nobre do Setor de Ciências Jurídicas (prédio histórico da UFPR – praça Santos Andrade).

Apesar das inscrições para as oficinas já terem sido encerradas, ainda tem vagas para as palestras. Faça sua inscrição aqui e veja a programação abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário