sexta-feira, 20 de novembro de 2015

II Semana de Educação Aberta


Nos dias 23 e 24 de novembro acontecerá a II Semana de Educação Aberta organizada pela Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância, evento em comemoração aos 15 anos da EaD na UFPR e ao 1º ano do Programa Paranaense de Práticas e Recursos Educacionais Abertos – REA Paraná .
A abertura da II Semana de Educação Aberta será no dia 23/11/2015, com início previsto para as 8h30, no Auditório Prof. Ulysses de Campos, Campus Jardim Botânico da UFPR, localizado na Avenida Prefeito Lothário Meissner, 632, Curitiba-PR.
A programação do evento contará no período da manhã do dia 23/11 após a solenidade de abertura, com uma mesa redonda sobre algumas trajetórias de educação à distância na UFPR. E no período da tarde, o tema é Recursos Educacionais Abertos.
No dia 24/11, serão ministradas oficinas de diferentes assuntos relacionadas ao evento, no Setor de Ciências da Saúde, Bloco Didático 2, Prédio verde – Enfermagem e Terapia Ocupacional, Campus Jardim Botânico.


Interessados em participar do evento (dia 23/11) devem fazer as inscrições até 20 de novembro, nesse link: https://docs.google.com/forms/.

Já para a inscrição nas Oficinas do dia 24, acessar link: https://docs.google.com/forms/d/.




Nenhum comentário:

Postar um comentário