segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Turma de Música do Parfor-UFPR realizou sua formatura

Na noite da última sexta-feira (06) realizou-se no Auditório Ulysses de Campos (no campus Jardim Botânico) a cerimônia de formatura da primeira turma a colar grau do Plano Nacional de Formação de Professores da UFPR.

A turma de segunda licenciatura em música, formada exclusivamente por professoras em atividade na rede pública de educação, concluiu seu curso após inúmeros sábados de aulas. Na plateia da cerimônia centenas parentes e colegas de trabalho comemoraram a conquista das professoras-alunas, que a partir de agora estão licenciadas para o ensino de música.

Participaram da mesa da cerimônia de formatura os professores Indioney Rodrigues (coordenador do curso), Prof. Alan Medeiros (professor do curso e paraninfo), Profº. Paulo Roberto de Oliveira Reis, a profª Vivian Dell Agnolo Barbosa Madalozzo, o chefe do Deartes, Profº. Luiz Paulo Maia, vice-chefe do Sacod, Glaucia da Silva Brito Coordenadora da Copefor, o vice reitor Profº. Rogério Andrade Mulinari e ainda os professores homenageados, Fernanda Souza e Tiago Madalozzo.


Com grande emoção pais, maridos, filhos e entes queridos foram homenageados e ao fim da cerimônia oficial as mais novas licenciadas em música receberam os cumprimentos de todos os presentes.

Formatura Parfor Música.
 Foto Edmar Macedo

Glaucia da Silva Brito, Coordenadora Copefor.
Foto Erik Jason

Vice Reitor Rogério Andrade Mulinari.
Foto Erik Jason

Foto Erik Jason

Por Edmar Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário