terça-feira, 11 de agosto de 2015

FGV oferece curso online grátis sobre sustentabilidade para professores

Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com as inscrições abertas para o curso online e grátis sobre Sustentabilidade.
As aulas são direcionadas a professores do Ensino Fundamental, e abordam ideias e hábitos para a garantia de uma vida mais sustentável. Entre os principais objetivos do curso, estão: a análise do papel do professor em relação ao tema sustentabilidade e a proposta de uma série de materiais (análises, vídeos, entre outros) para ajudá-lo a transmitir esse estilo de vida aos seus alunos, dentro e fora da sala de aula.
O curso “Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamental” é ministrado pela professora-doutora em Literatura Comparada pela UERJ Kellen Dias de Barros. O início do curso é imediato, e a carga horária é de 15 horas.
Qualquer interessado pode se inscrever por meio do cadastro no site oficial. Os candidatos devem preencher o seu CPF, e-mail e criar uma senha para ter acesso ao sistema.
Caso o participante não deseje se cadastrar no site, ele poderá assistir às aulas, porém sem a declaração de término do curso. Não há prazo para inscrição.
Para mais informações, ligue (21) 3799-4790 ou (11) 3799-3290 ou mande um o e-mail paracursosfgvonlineocwc@fgv.br  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário