segunda-feira, 6 de julho de 2015

O Encontro Nacional de Hipertexto e Tecnologias Educacionais chega à sua 6ª edição


O Encontro Nacional de Hipertexto e Tecnologias Educacionais é um evento acadêmico-cultural, caracterizado pela participação ativa de professores, pesquisadores, estudantes e profissionais das áreas de Linguística, Letras, Educação, Ciência da Computação, Comunicação Social, Design, Informática, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Sociologia, Filosofia, Antropologia, Psicologia, Educação Física, Medicina, Odontologia, Engenharia, Robótica, Administração, Economia, entre outros interessados na utilização das tecnologias de informação e comunicação (TICs), para o desenvolvimento da aprendizagem e para o aperfeiçoamento profissional. Destaques para os estudos e usos do Hipertexto e das TICs na Educação. 
O VI Encontro Nacional de Hipertexto é a continuação dos outros encontros já realizados nesses 10 anos de atividades acadêmico-científico-culturais. Realizado pela Associação Brasileira de Estudos de Hipertexto e Tecnologias Educacionais (ABEHTE), acontece de dois em dois anos e pretende divulgar os estudos de Hipertexto e as aplicações das Tecnologias na aprendizagem de conteúdos diversos no Brasil.
O tema do Encontro será “Inventando outra vez as palavras”, intentando fazer um resgate e destaque do que se produziu desde 2005, ampliando o debate dessa temática e socializando as experiências dos pesquisadores das diversas áreas envolvidas. 
O VI Encontro será realizado em São Luís do Maranhão no período de 15 a 17 de julho de 2015, sediado pela Universidade Federal do Maranhão – (UFMA), sob a organização do Departamento de Engenharia de Eletricidade (DEEE), do Departamento de Letras (DELER), e do Núcleo de Educação a Distância (NEAD).
Confira aqui sua programação e inscrição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário