sexta-feira, 19 de junho de 2015

Feira de Cursos UFPR já tem data confirmada

Para esta edição, são esperadas
80 mil pessoas
A Feira de Cursos e Profissões da UFPR, que neste ano chega à sua 13ª edição, já tem data confirmada. O evento será realizado nos dias 20 a 22, das 9h às 18h e dia 23, das 9h às 16h no Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT), em Curitiba.

Neste ano, o evento terá um dia a mais (a quinta-feira), para garantir que todos os interessados possam visitar a Feira. Assim, nos dois primeiros dias (20 e 21), a visitação será direcionada às escolas e ocorrerá conforme agendamento prévio disponíveis a partir do dia 22 de junho, pelo site http://www.feiradecursos.ufpr.br/Nos outros dois dias, o evento será aberto ao público, sem necessidade de agendamento. Para este ano, são esperadas 80 mil pessoas durante os quatro dias de Feira.

O evento consiste na apresentação individual de cada curso, em estandes próprios, onde são apresentadas as atividades ligadas ao ensino, pesquisa e extensão, além de informações sobre grade curricular, atividades complementares e mercado de trabalho. A estrutura prevista é de mais de 6 mil metros quadrados, entre o espaço de exposições, auditório e outras instalações.
  
Além disso, os estudantes poderão conhecer os cursos técnicos e o trabalho das empresas juniores ligadas à Universidade. Outros atrativos serão as sessões de planetário e a feira de ciências. Conforme já é tradição, também haverá uma programação de palestras sobre as profissões, além do Tour Guiado – uma visita pelos campi da Universidade, que permite aos participantes conhecer a UFPR mais de perto. A participação em todas as atividades é gratuita.

Fonte: Portal UFPR





Nenhum comentário:

Postar um comentário