terça-feira, 19 de maio de 2015

Seminário Internacional Repensando a educação: o local, o (inter)nacional e o global


O Seminário Internacional "Repensando a educação: o local, o (inter)nacional e o global" acontecerá nos dias 28 e 29 de maio de 2015 na FIEP Campus Indústria e discutirá criticamente dos desafios atuais enfrentados pelos vários sistemas educacionais na sociedade do conhecimento e na economia do conhecimento.

Será enfatizado o debate internacional sobre a universidade no mundo globalizado; os modelos de organização do saber escolar e da avaliação; e as tendências atuais na formação do professor e da profissão docente; tendo como público alvo os profissionais da educação básica, superior e educação técnica, incluindo docentes, gestores, formadores de políticas e estudantes.

O Seminário tem como palestrante o Professor Robert Cowen, Emérito da University College London Institute of Education, pesquisador Sênior da University of Oxford, acadêmico e pesquisador de renome internacional por ser um dos maiores especialistas contemporâneos em educação comparada e políticas de ensino superior.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site da CEDHAP (Centro de Desenvolvimento Humano Aplicado), as vagas são limitadas.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário