sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Programa Inglês sem fronteiras abre vagas a docentes e servidores das universidades federais


Docentes e servidores das universidades federais que tenham interesse nos cursos presenciais do programa Inglês sem Fronteiras têm prazo até 24 de novembro para se inscrever para os exames de nivelamento Toefl. O teste, que mede o nível de conhecimento em língua inglesa, é requisito para que os interessados possam inscrever-se nos cursos presenciais.
Para participar, docentes e servidores devem acessar o sistema virtual com o número do CPF e solicitar a inscrição no Toefl. Caso o candidato já tenha feito o exame, seu nível de proficiência será indicado. A participação nas turmas dos cursos presenciais está condicionada à disponibilidade no nível de proficiência do candidato.
O programa Inglês sem Fronteiras é uma iniciativa do Ministério da Educação que tem como objetivo principal incentivar o aprendizado do idioma inglês, além de propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do país como um todo.
Assessoria de Comunicação Social
Acesse a página do Inglês sem Fronteiras para fazer a inscrição
Fonte:http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20879%3Aprograma-abre-vagas-a-docentes-e-servidores-das-universidades-&catid=212&Itemid=86

Nenhum comentário:

Postar um comentário