sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dia 30/10 começam os cursos para professores de Química da UFPR.


Atendendo à solicitação feita pelo Curso de Química, do Setor de Ciências Exatas, estaremos iniciando as Atividades de Formação Continuada na próxima quinta-feira, dia 30/10, às 15h30, no prédio da Química.

Essa formação partiu do interesse dos professores do Curso de Química, e nossa equipe pode realizar uma breve pesquisa nos temas a serem abordados na Proposta de Formação. Em contato com a Chefia do Departamento, pudemos levantar o perfil do corpo docente e as expectativas de Palestras e Oficinas.

Agora, sob a batuta da Professora Dra. Ana Luísa Lacava Lordello, Chefe do Departamento de Química, finalizamos nosso planejamento e serão realizadas pela COPEFOR, em parceria com o CIPEAD, ambas da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional aos interesses pelo Ambiente virtual de aprendizagem (Moodlee pela aplicação dos 20% de educação a distância, determinado pela Resolução nº 72/10-CEPE.

Serão 4 (quatro) encontros, sempre nas quinta-feiras, a partir das 15h30, sendo neste momento, exclusivo aos professores do Departamento de Química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário