sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Discussão sobre o ensino no seminário do programa “Licenciar”

No próximo dia 17 de outubro acontece o Seminário “LICENCIAR: 20 Anos trocando experiências”. Na programação estão depoimentos e relatos de atividades desenvolvidas nestes 20 anos de existência do programa, que apoia ações que visam melhorar a qualidade dos cursos de licenciatura na UFPR.
Espaços lúdicos, escrita numérica, ensino de geografia, ensino de língua estrangeira e educação de surdos serão alguns dos assuntos abordados, a partir da experiência de alguns dos projetos desenvolvidos nestes 20 anos.
O LICENCIAR é desenvolvido desde 1994, primeiramente como programa das Licenciaturas da SESu/MEC – PROLICEN e, a partir de 1996, como programa institucional da própria UFPR.
No evento também ocorrerá o lançamento de mais um volume da revista “Cadernos do Professor”, da PROGRAD, com artigos produzidos por professores e alunos da UFPR e professores das escolas públicas que participam dos projetos vinculados ao programa LICENCIAR.
O LICENCIAR é gerido pela Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional, através da sua Coordenação de Políticas de Formação de Professores, a Copefor.
O evento é aberto e todos os interessados e os presentes receberão certificado de participação.

Veja abaixo detalhes do evento:
Data: 17 de outubro
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Auditório do DECOM – Departamento de Comunicação Social, (Rua Bom Jesus, 650, Bairro Juvevê)  



Nenhum comentário:

Postar um comentário