segunda-feira, 2 de setembro de 2013

I Forum Sobre Ensino da Obstetrícia e Ginecologia

Neste sábado (31/ago), como divulgado semana passada, ocorreu o I Forum Sobre Ensino da Obstetrícia e Ginecologia, o evento foi organizado pelo Departamento de Tocoginecologia da Instituição, em parceria com a COPEFOR/PROGRAD. 

O objetivo desse Forum foi debater o Ensino da Tocoginecologia e também discutir a inserção das Tecnologias Educacionais nas práticas de aula. 

A mesa de abertura foi composta pela Prof. Claudete Reggiani, Diretora do Setor de Ciências da Saúde; pelo Prof. Edison Luiz Almeida Tizzot, Coordenador do Curso de Medicina; e pelo Prof. Newton Sergio de Carvalho, Chefe do Departamento de Tocoginecologia (DTG). 


Professores Newton Sergio de Carvalho, Edison Luiz Almeida Tizzot e Claudete Reggiani na mesa de abertura do evento. 


Estiveram presentes todos os professores do DTG e a convidada Prof. Eliana Martorano Amaral, Prof. Titular de Obstetrícia do DTG/Unicamp, que proferiu as palestras "o Ensino da Tocoginecologia na Graduação da FCM/Unicamp - Como estamos e para onde vamos?", "Como tornar a Aprendizagem de Ginecologia mais atraente na Graduação?", "Aprendizado da Tocoginecologia: Como avaliar?", e "Sugestões para melhorar o Ensino da TG". No intervalo das palestras a Prof. Eliana ainda tirou dúvidas com dos professores, bateu fotos e conversou com todos. 

Professores presentes no evento. 


Confiram mais fotos do evento em nossa Página no Facebook. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário