terça-feira, 16 de julho de 2013

Alunos representaram a UFPR no encontro estadual do Parfor em Londrina

Alunos e coordenadores dos cursos PARFOR da UFPR participaram do I Encontro Estadual do Parfor na Universidade Estadual de Londrina, no último fim de semana. A turma de Segunda Licenciatura em Música apresentou vídeos sobre trabalhos desenvolvidos no curso, além de um número musical. Alunos do curso de Formação Pedagógica também estiveram presentes.

O evento contou com palestras e seminários, que discutiram a formação de professores e a educação em geral. A Professora Drª Glaucia Brito, Coordenadora de Politicas de Formação de Professores da Prograd-UFPR foi mediadora da mesa “Trocas de experiências com Coordenadores de cursos de do PARFOR” e a Professora Suzete Bornatto, Coordenadora Geral do Parfor-UFPR participou do Fórum “PERSPECTIVAS E AÇÕES PARA O PARFOR/PARANÁ”. Outro destaque do encontro foi a conferência do Professor Português José Pacheco, que abordou a experiência da Escola da Ponte.

Os cursos do PARFOR, destinados a professores em atuação nas redes públicas, são organizados pelas universidades e financiados pela CAPES. Na UFPR, duas turmas começaram em 2012 e outras três terão início em agosto de 2013.




Alunos PARFOR no encontro I Encontro Estadual, em Londrina

Alunos PARFOR no encontro I Encontro Estadual, em Londrina

Alunos PARFOR no encontro I Encontro Estadual, em Londrina.

Alunos PARFOR no encontro I Encontro Estadual, em Londrina

Alunos Parfor, e as Professoras Gláucia da Silva Brito, coordenadora da Copefor, e Suzete Bornatto, coordenadora geral do PARFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário