terça-feira, 26 de abril de 2016

Prograd-Copefor dá início a atividades de Formação de Professores em Jandaia do Sul

Dando início a uma série de atividades de formação com os professores do Campus de Jandaia do Sul da UFPR a Prograd, por meio da Coordenação de Políticas de Formação de Professores (Copefor), irá promover uma roda de conversa sobre o tema “Aprendizagem baseada em projetos”. Será no dia 10 de maio, às 14 horas, no Campus Jandaia e o evento é aberto a todos os professores da UFPR.
A roda de conversa terá como convidado o professor Josimar de Aparecido Vieira,  diretor de Ensino e professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS - Campus Sertão. Ele é também doutor em Educação, com concentração na área de Pedagogia Universitária.
Uma segunda atividade será realizada no dia 11 de maio, também às 14 horas: a Oficina sobre o uso do Moodle em sala de aula, com Melissa Mileo Reichen. Melissa é mestre em Educação, com ênfase em Educação a Distância e atua como técnica administrativa na Coordenação de Políticas de Educação a Distância (Cipead) da Prograd-UFPR.

Não é necessário fazer inscrição e os presentes receberão certificados de participação.

Serviço:
Roda de Conversa sobre aprendizagem baseada em projetos
Data: 10/05/2016
Local: Campus Jandaia do Sul da UFPR
Horário: 14h

Oficina sobre Moodle na sala de aula
Data: 11/05/2016
Local: Campus Jandaia do Sul da UFPR

Horário: 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário