terça-feira, 12 de abril de 2016

Aberta inscrição para Mestrado Profissional em Educação

Está aberta a inscrição para Mestrado Profissional em Educação, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação: Teoria e Prática de Ensino, da UFPR até dia 2 de maio de 2016.
O programa visa desenvolver a formação acadêmica a partir da prática profissional dos professores que atuam nas diversas áreas de conhecimento da Educação Básica, estimulando sua autonomia e seu desenvolvimento profissional permanente.
Após o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, os interessados deverão anexar (em formato PDF) todos os documentos exigidos pelo edital do processo seletivo. Ao final do processo, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição e apresentá-lo em todas as etapas da seleção. Mais detalhes estão disponíveis no edital que rege o processo seletivo, clicando aqui.
Criado em 2013, o Programa de Pós-Graduação em Educação: Teoria e Prática de Ensino desenvolve duas linhas de pesquisa: Formação da Docência e Fundamentos da Prática Educativa e Teorias e Práticas de Ensino na Educação Básica.
Para maiores informações acesse a página do programa: www.ppge-mp.ufpr.br.

Por ACS


Nenhum comentário:

Postar um comentário