segunda-feira, 7 de março de 2016

Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR realiza aula inaugural

Na manhã do último sábado, 05 de março, no Anfi 100 do Setor de Educação da UFPR, 1º andar do Ed. D. Pedro I., foi realizada a aula inaugural do Curso de Segunda Licenciatura em Música, Física e Sociologia, pelo Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) através da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional da UFPR (PROGRAD) por intermédio de sua Coordenação de Políticas de Formação de Professores (COPEFOR).
Fizeram, parte da solenidade o Reitor da UFPR Prof. Dr. Zaki Akel Sobrinho, o Técnico em Assuntos Educacionais da COPEFOR Edmar Macedo, a Coordenadora do Parfor-UFPR Profª Nuria Pons Vilardell Camas, a Secretrária Municipal de Educação Profª Drª Roberlaine Roballo e a Superintendente da SEED-PR, Profª Drª Fabiana Cristina Campos.
Serão 84 novos professores divididos nos cursos de graduação em Música, Física e Sociologia, que se juntam às turmas de Física e Música que ainda estão em andamento. Além destas o Parfor-UFPR já concluiu duas turmas de Formação Pedagógica e uma de Física.
Ao final, os coordenadores de curso, Profº Drº Milton Fugimoto de Física, Profº Drº Alexsandro Pereira  de Sociologia e Profº Drº Indioney Rodrigues de Música, realizaram reuniões com os alunos respectivos.





Mesa de abertura
Mesa com os Professores Coordenadores dos Cursos

Professores alunos Parfor 2016

Parte interna do Ed. D. Pedro I


Confira aqui algumas fotos da Aula Inaugural.

Fotos e texto por Raquel Bavaresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário