terça-feira, 4 de agosto de 2015

Curso de Extensão: Educação Empreendedora para Docentes

Em mais uma ação fruto da parceria entre a UFPR e o Sebrae/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná), o Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre o Terceiro Setor (Nits) promove, neste segundo semestre de 2015, um curso de extensão totalmente gratuito sobre empreendedorismo e negócios sociais. A capacitação é voltada para professores de ensino superior e tem como objetivo possibilitar que estes temas sejam introduzidos em disciplinas das mais diversas áreas de conhecimento, como Ciências da Saúde, Educação, Agrárias e Exatas.
O Curso de Extensão Educação Empreendedora: Empreendedorismo já está com as inscrições abertas e irão até dia 17 de agosto. Para efetuar sua pré-inscrição acesse aqui
O curso oferecerá 50 vagas, com carga-horária de 30 horas/aula, sendo 50% presenciais e 50% em regime de educação à distância. A aula inaugural acontece no dia 28 de agosto, com encontros quinzenais até o dia 16 de outubro. As reuniões serão realizadas às sextas-feiras, durante a tarde, e terão 4 horas de duração. 
Maiores informações: (41) 3360-4442; nits@ufpr.br ou negociossociais@ufpr.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário